sábado, 27 de Abril de 2024  19:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-02-2015

Empresário perde acção contra antigo BPN



Francisco Carvalho, o empresário da construção civil que processou o extinto BPN, reclamando a devolução de mais de meio milhão de euros, perdeu a acção que foi julgada no Tribunal de Aveiro.
Segundo a agência Lusa, o Tribunal Cível absolveu o banco (nacionalizado e depois vendido ao BIC), de pagar a indemnização relativa ao dinheiro investido em obrigações da Sociedade Lusa de Negócios (SLN), que venceram há quatro meses.
A mesma fonte refere que, na sentença, a juíza sustenta que o empresário, de 59 anos, e a mulher, de Avanca, Estarreja, “não negaram que tenham subscrito as obrigações, mas antes que assinaram os documentos ‘de cruz’ e insinuam que não foram informados quanto ao teor dos documentos”.
“Se o autor assinou de cruz não o devia ter feito. Não é escusa que possa ser aceitável nem o exime das obrigações que assumiu no documento”, lê-se na sentença, citada pela agência noticiosa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®